Quem Somos

A ESCO – Administração de Condomínios, Lda é uma empresa sediada no centro da Maia, que se dedica, exclusivamente, à administração de condomínios e a atividades com esta conexas.

Detém, na presente data, uma carteira de mais de 90 condomínios, num  universo que se cifra em, aproximadamente, 3.000 condóminos distribuídos numa área de intervenção compreendida nos seguintes concelhos: Maia, Gondomar, Porto, Matosinhos, V. N. Gaia, Trofa, Valongo e Vila do Conde.

A ESCO – Administração de Condomínios, Lda assume como primordial compromisso dignificar o exercício de administração de condomínios, mediante a total satisfação dos condóminos.

Administramos mais de 90 condomínios, num  universo que se cifra em, aproximadamente, 3.000 condóminos

Os serviços externos são compostos por funcionários que, em regra, semanalmente procedem à vistoria do edificio, efectuando todo o tipo de intervenção dentro da sua competência, nomeadamente, substituição de lâmpadas, supervisão dos serviços de limpeza, entre outros, redigindo um relatório a apresentar ao gestor.

Todos os funcionários se apresentam devidamente identificados.

A ESCO dispõe ainda de um gabinete jurídico, composto por dois Juristas, para acompanhamento de todas as questões e processos referentes aos condomínios, com especial intervenção nas ações judiciais executivas destinadas a obter a cobrança de quotizações.

Estrutura

A ESCO – Administração de Condomínios, Lda é uma empresa jovem, dinâmica, com um elevado sentido de responsabilidade, que conta nos seus quadros com doze colaboradores.

Os quadros encontram-se estruturados em serviços de gestão (internos) e serviços externos.

Os serviços de gestão são integrados pelos gestores do condomínio que são, de acordo com prévia atribuição efectuada tendo em conta a dimensão e características do edifício, os responsáveis pelo tratamento diário dos assuntos do condomínio.

O respetivo acompanhamento assume, desta forma, um caracter personalizado.

As suas funções compreendem, entre outras:

 

  • gestão diária das despesas e receitas do edifício;
  • acompanhamento e intervenção diária em todas as questões constantes do relatório do funcionário do serviços externo;
  • atendimento pessoal, telefónico, postal ou electrónico dos condóminos.

Os serviços externos são compostos por funcionários que, em regra, semanalmente procedem à vistoria do edificio, efectuando todo o tipo de intervenção dentro da sua competência, nomeadamente, substituição de lâmpadas, supervisão dos serviços de limpeza, entre outros, redigindo um relatório a apresentar ao gestor do condomínio.

Todos os funcionários se apresentam devidamente identificados.

A ESCO dispõe de apoio jurídico permanente, prestado por 2 advogados, direcionado para o tratamento e resolução de todas as questões e processos referentes aos condomínios, como as cobranças judiciais e defesa/patrocínio das partes comuns.